domingo, 23 de janeiro de 2011

Bocas de “ Lobo Virtuais” em Caioba.

Moradores da Rua União (atrás do Edifício Pipeline) e Rua Londrina em Caioba têm sofrido há tempos com a água da chuva que fica empossada naquelas Ruas.

Foto:Rua União Caioba
A Prefeitura de Matinhos através da Secretaria Municipal de Obras se deslocaram até o local para uma possível desobstrução e limpeza das dezesseis “Bocas de Lobo” que é normal aqui no Litoral ficar entupidas devido ao acumulo de areia que a própria água da chuva carrega para seu interior.
Foto:Esquina Rua União e Rua Londrina.
Qual não foi à surpresa da equipe comandada pelo nosso amigo Jamil quando ao começarem a limpeza constataram que as bocas de Lobo que foram construídas por Gestões passadas não tinham nenhuma manilha ou encanamento que dessem vazão as águas, não eram ligadas a lugar algum! Foto: Manilhas sendo colocadas Rua Londrina.
Não tinham nenhuma utilidade uma vez que não tinha como a água escoar, uma “OBRA PARA INGLÊS VER”, um verdadeiro descaso e prova do mau uso do dinheiro Público.

Foto:Boca de Lobo Virtual (sem Escoamento).
Foto:Boca de Lobo Virtual (sem Escoamento)Agora o local esta recebendo 500(quinhentas) manilhas com boca de 60, que vão desde a Rua União até o canal da Av. Paraná. Além da ligação das bocas de lobo existentes e construção de varias outras, com isto é esperado que o problema daquela região seja sanado agora com Bocas de Lobo verdadeiras não virtuais como antes.
Foto: Boca de Lobo sendo Ligada a Rede.

Parece brincadeira, mas não é.
Douglas Gerasom – A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.